Liderança Digital

O Brasil tem colocado os conteúdos midiáticos de inteligência para as verdadeiras disrupções tecnológicas. No entanto, as propostas fundamentadas de estratégias não dão sustentação para oportunidades diversas.

O País precisará buscar outros caminhos para aberturas de transformações sociais, culturais, filosofais em nascentes de sistemas, robóticas, inteligência infraestrutural. Por esta razão, para alcances setoriais, acadêmicos e culturais desenvolveu a Capacitação para Cidades Inteligentes.

O projeto BRASIL em transformação - Capacitação para Cidades Inteligentes é importado de elementos vivos de culturas digitais e infraestruturais, em apoio ao conteúdo de alinhamentos. Elaborado para condicionar o País  para avanços em ecossistemas integrados pela Inteligência Artificial, Internet das Coisas, tecnologias convergentes e aplicadas para benefício social.

Nessa edição, você terá a oportunidade de entender as nuances que validam a transformação de realidades brasileiras de sub para desenvolvidas. Indicativos que estão sendo compreendidos por órgãos federais e a agência de fomento, através do plano piloto realizado nos municípios do Estado de Santa Catarina.

A abordagem aplicada será por meio do treinamento LIDERANÇA DIGITAL, que habilita gestores públicos para atuar em processo de transformação. O curso contará com a teoria e prática, de modo a estimular o participante a obter o conhecimento sobre estratégias digitais em municípios. Apresenta uma série de práticas, cases e exemplos internacionais, ilustrando de maneira direta os desafios da disrupção no Brasil e nos poderios, sobretudo, emblemáticas problematizações culturais, sistêmicas, regimentais e ações que devem ser tomadas pelos agentes de transformação na gestão pública.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba novidades sobre eventos, palestras, artigos e muito mais