Programação Roadshow

  • home
  • Programação Roadshow
Evento: O MUNDO MUDOU! A Experiência do Cliente e o novo design corporativo, 09 de junho de 2020 - Instituto da Transformação Digital

O MUNDO MUDOU! A Experiência do Cliente e o novo design corporativo

09 de junho de 2020 - ONLINE

Quando você pensa no que a sua empresa pode oferecer para seus clientes, o que parece ser o mais importante?

Preço atraente? Satisfação com o produto? Atendimento rápido, atencioso e eficiente? Pós-venda dedicado?

Se você pensa em tudo isso e mais um pouco, provavelmente está considerando a jornada da experiência do cliente.

Quando falamos da Experiência do Cliente (ou da sigla em inglês CX, de Customer Experience), também podemos nos referir à uma espécie de jornada, só que o mundo mudou. E agora?

Clientes não compram produtos e serviços. Eles compram experiência. Você já deve ter ouvido essa frase, mas será verdade mesmo?

Em época de crise, o que o consumidor quer?
Comprar um produto/serviço mais barato ou ter uma experiência incrível?
Com tantas opções de consumo e informações disponíveis, como atrair e fidelizar clientes?

É fato. Existem empresas que, mesmo com valores dos seus produtos/serviços acima da média, crescem, independente do momento econômico que o país vive.

Qual a fórmula adotada para vender Experiência ao invés de preço?

No século passado, o rei RC já cantava "daqui pra frente, tudo será diferente... .". Será que ele acertou em sua "profecia"?

O Design Estratégico entra em cena, não só para planejar as etapas da jornada do consumidor, mas para rever conceitos, desde os espaços dos ambientes corporativos até a Estratégia a ser desenvolvida Pós COVID-19.

Entre conosco nesse novo ambiente e transforme seu negócio. Porque o consumidor já se transformou.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba novidades sobre eventos, palestras, artigos e muito mais