Programação da Transformation Week

  • home
  • Programação da Transformation Week
Evento: Como BIOHACKERS geram Autoinovação, 26/03 - Martin Portner

Como BIOHACKERS geram Autoinovação

26/03 - São Paulo

Criatividade é produto do cérebro humano. Resiliência e outros fatores dão vida à ideia. No momento seguinte, ela vira inovação. Por isso, inovar é sempre uma criação pessoal. Depois, vem produto, serviço, startup.

Grandes gênios têm ideias fenomenais. Pessoas comuns dependem das circunstâncias – hora, lugar, fatores emocionais e motivação.

O mundo hoje é muito rápido; a vida digital não espera por momentos especiais. Precisamos da inovação aqui e agora. Sob demanda. Por essa razão, nasceu uma classe especial de gênios, os biohackers. Eles se transformaram em top human performers.

Se você deseja entender como o cérebro humano cria o estado top de performance, a palestra é para você. Ela vai reconfigurar sua visão a respeito de ideias criativas sob demanda para organizações, seu negócio ou as redes sociais.

A condição necessária é hackear uma zona mental para performar muito além do que você está habituado. A palestra busca propiciar uma erupção hacker no cérebro empreendedor. Transformando-se em top human performer, você vai gerar autoinovação sem precedentes.

A quem se destina:
Aos empreendedores das startups: fundadores, líderes e os membros da equipe que buscam o sucesso da empresa. A temática foi desenvolvida para permitir que aqueles que possuem capacidade criativa se transformem em top performers. Busca inspirar os talentos da organização para a capacidade de autoinovar, transferindo energia à equipe e à organização.

Diferenciais da palestra:
O tema reflete um movimento iniciado em áreas onde human performance se misturou à hight tech (Google, All Turtles, HVMN). O interesse de muitas empresas hoje é por profissionais com conhecimento em tecnologia e autoconhecimento.

A palestra é conduzida por profissional com diferenciada formação acadêmica e profundo conhecimento nas áreas de neurociência, mindfulness e biohacking, além de estar baseada em conceitos sólidos, cases de sucesso e instruções práticas para aqueles que desejam desenvolver top human performance.

Objetivos:
O objetivo principal da palestra é trazer ao participante um novo viés – para inovar no mercado é preciso ser criativo sob demanda. Trata-se de pensar, criar e agir com o cérebro turbinado aqui e agora. Essa formatação depende da forma com que segmentos divergentes da mente humana são trazidos ao presente de maneira instantânea e aglutinadora.

Ao final do evento, o participante será capaz de:
- Alcançar um patamar mais criativo,
- Gerar conteúdo para que a organização avance em inovação,
- Liderar equipes com postura inovadora e energizar o grupo com metas visionárias,
- Ser capaz de mergulhar em sessões de brainstorming com sacadas ferozes baseadas em flow.

Ao final, qualquer participante será capaz de entender a filosofia top human performance e entrar no vagão da criatividade inovadora.

Sobre o Palestrante: Martin Portner
- médico neurologista,
- Masters em Neurociências pela Universidade de Oxford,
- MBA pela Fundação Getúlio Vargas,
- escritor, autor dos livros Genialidade na Palma da Mão e Mindfulness,
- Palestrante, webwriter, com artigos e vídeos publicados na rede,
- Adotou o estilo biohacker e encontrou na ciência os elementos que transformam pessoas em top human performers.

data: 26 de março de 2020  (quinta-feira)
horário: 13h30min as 17h30min
local: Google Campus
endereço: Rua Oscar Porto, 70 - Paraíso
cidade: São Paulo - SP
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba novidades sobre eventos, palestras, artigos e muito mais